

ISO 26000
Responsabilidade Social (Accoutability, Transparência, Comportamento Ético,
Respeito pelos Interesses das Partes Interessadas, Respeito pelo Estado de Direito,
Respeito pelas Normas Internacionais, Respeito pelos Direitos Humanos).
● Qualidade
● ISO 9000 – Gestão da Qualidade (foco no cliente, liderança, engajamento das pessoas, abordagem de processo, melhoria, tomada de decisão baseada em evidência e gestão de relacionamento).
● ISO 14000 – Gestão Ambiental (fornece uma estrutura por meio da qual uma organização pode
entregar melhorias de desempenho ambiental em linha com seus compromissos de política ambiental).
● ISO 18091:2022 – Gestão Municipal Sustentável (estimular todo o sistema do governo a prover
melhores resultados com uma abordagem de criar governos confiáveis e sustentáveis nos níveis
municipal, regional e nacional).
● Programa “5 S” – Programa de Qualidade (tem como base a organização,
padronização e limpeza).
● Assessorias
● Prêmio Cidades Excelentes (Band-Áquila);
● Indice de Eficiência da Gestão Municipal - IEGM (TCE-CE);
● Índice de Maturidade de Governança e Gestão - IMGG, para
Transferência de Recursos Federais (Secretaria de Gestão e
Inovação do Ministério da Gestão e Inovação dos Serviços
Públicos);
● Selo Azul – Environmental, Social and Governança – ESG (Caixa
Econômica);
● Selo ALECE – ESG - (Assembleia Legislativa do Estado do Ceará).


